Cozinhando com Sixto Rodriguez

Mantendo a tradição da nossa sexta-feira musical, hoje não tem playlist (porque estamos guardando criatividade para semana que vem!), mas tem dica!

sixto

Hoje vamos cozinhar com o rock/folk do americano Sixto Rodriguez. Este talentoso músico tem uma interessante história (contada no documentário vencedor do Oscar de 2012, “Searching For The Sugar Man“), que passa pelo anonimato no seu país de origem e um sucesso estrondoso na Africa do Sul, na década de 70. O interessante é que o próprio Rodriguez não sabia que sua obra fazia tanto sucesso do outro lado do mundo, descobrindo somente em 1990, quando foi contactado por alguns fãs sul-africanos.

Rodriguez toca um folk suave e cativante. De sua pequena discografia gosto de destacar a que deu nome ao documentário, “Sugar Man”.

Este som combina com uma boa Lager americana, tacos, guacamole e buritos (para homenagear a descendência mexicana do cantor), que são boa fonte variada de vitaminas e minerais (por serem receitas ricas em vegetais, cereais e por usar abacate em sua composição). Aproveitem, sempre com moderação!

Semana que vem tem playlist e receita! Até lá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s