Pílula queima gordura?

Sem título

Cientistas americanos criaram uma pílula que faz com que o corpo acredite que calorias foram consumidas quando na verdade não foram. A pílula funciona como se fosse uma comida imaginária que engana o corpo.

O composto utilizado para tal se chama fexaramina, um composto diferente do contido em supressores de apetite, pois este não se dissolve no sangue. Ele fica no intestino com o propósito de evitar os efeitos colaterais da substancia.

A fexaramina já foi utilizada anteriormente para tratar doenças como obesidade e diabetes, porém vários órgãos como fígado, rins e glândulas supra renais foram afetados. Porém, quando foi utilizada com esse propósito, o método era diferente, a substância se dissolvia e era absorvida pela corrente sanguínea.

Agora, a fexaramina é ativada somente no intestino buscando assim um resultado diferente.

É possível que pela modificação do mecanismo de ação, a pílula seja mais segura para humanos, porém por enquanto somente foram feitos testes em camundongos que responderam bem ao tratamento.

Por enquanto não se sabe ao certo quais os verdadeiros efeitos da pílula milagrosa. Se realmente funcionar sem efeitos colaterais, seria uma verdadeira arma no combate a doenças como obesidade de diabetes tipo 2. Então vamos aguardar mais estudos sobre a tal pílula!

escritopor2gabriela

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s