Hoje cedo tomamos conhecimento sobre a campanha #poenorotulo. Campanha que deve ser levada a sério, e que nós do Batata apoiamos!
Não é uma campanha estratégica do mercado para vender mais produtos e nem pra ajudar na dieta da moda #semqualqueringrediente ou enquadrar no #projetomariazinhadaacademia. Se trata de uma campanha para tornar obrigatória a declaração de substâncias com potencial alergênico nos rótulos de alimentos industrializados, no intuito de facilitar a identificação para pacientes clinicamente diagnosticados com tal alergia.
Ficou interessado? Acesse a página no facebook e acompanhe a campanha.
Evandro, eu amo seus posts! Amo os de todo mundo! Mas eu também amo quando você escreve 🙂 #masaquidentropredomina #esseamoquemeaquece
Achei que pode interessar: http://fechandoziper.com/ (site independente de avaliação de produtos, onde desvendamos os rótulos dos alimentos e mostramos o que nem sempre a indústria de alimentos quer que você saiba.)
Muito interessante André! Daremos a dica!
André, bem legal a iniciativa de vocês! A dica será dada, pode ter certeza.