A Tua Batata Tá Assando?

batatafritapodeÉ comum ouvirmos palavras ou expressões como “jaquei”, “enfiei o pé na jaca” , “chutei o balde”, “escorreguei” dentre outras nos finais de semana. As pessoas estão usando essas expressões com o intuito de demonstrar que os alimentos consumidos nos finais de semana não foram nutricionalmente bons como os consumidos durante a semana. Lembro que os finais de semana são nada mais nada menos que 30% do seu mês. O que é muito! Então se você vive na neurose completa durante a semana para “jacar” nos fins de semana e ainda quer perder aqueles 2% de gordura que estão faltando para o seu tão sonhado corpo, esqueça!

O que precisamos entender é que devemos mudar o nosso estilo de vida total! Não é consumindo 1000kcal de segunda a sexta e 5000kcal no sábado e no domingo que você vai se tornar uma pessoa saudável. Pare, pense e mude…por completo!

contrasalimentos_e_depressaohamburguer-gostoso    enrolado frito     milkshake

Com base nessa mudança no estilo de vida, toda segunda feira vamos publicar os alimentos mais “jacados” do final de semana. Como isso será feito? Através de redes sociais e instagrans de amigos e seguidores! Sempre que você achar que “jacou” no final de semana, marque o @batatafritapode no instagram ou o Batata Frita Pode? no facebook na sua publicação e use #batatafritapode no comentário. No final de semana vamos selecionar os piores alimentos escolhidos pelas pessoas que marcaram a gente e vamos te contar porque eles são tão ruins!

Vale deixar aqui uma observação: é claro que não estamos sugerindo que vocês cortem estes alimentos da sua rotina semanal, mas estaremos chamando a atenção para os exageros no final de semana e porque eles são tão perigosos. Lembre-se que a chave do sucesso é SEMPRE a moderação, por isto podemos comer de tudo durante a semana e no final de semana, desde que tenhamos controle!

Vem relatar sua escorregada pra gente!

escritopor2gabriela

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s