Receitinha de 300kcal

Como opção para jantar (ou almoçar) sem carboidrato (e de acordo com a dieta citada pelo Dr. Mauro em alguns posts atrás), fica a nossa dica de ovos mexidos com salada. A foto segue abaixo:

Ingredientes:
2 ovos mexidos
50g de queijo mussarela picada
50g de presunto cozido picado
2 kani-kama picados
Folhas de alface, palmito, tomate, milho, cenoura ralada a vontade.
Molho tipo Caesar
Mexa os ovos, adicione o queijo e o presunto, tempere com sal, pimenta do reino e orégano. Após pronto, monte a salada com os ingredientes acima, e adicione 1 colher de sopa do molho. Depois é só degustar!
Anúncios

5 respostas em “Receitinha de 300kcal

  1. Tais, sempre que fervemos os legumes há perda de vitaminas, especialmente as hidrossolúveis como a vitamina C. Os minerais que são perdidos podem ser recuperados com o uso da água, mas as vitaminas dificilmente são. Por isso é interessante ter o hábito de comer também vegetais crus!Abs,

  2. Ei gente! Tenho uma duvida, nao tem a ver com o post mas resolvi colocar aqui, as vezes alguem pode me ajudar! Bom, quando quero emagrecer um pouquinho, faço um caldo de legumes, em que fervo varios legumes e verduras, depois bato no liquidificador e entao esquento com um pouquinho de caldo knorr. Queria saber se ao fazer isso os nutrientes dos legumes e verduras tao sendo perdidos, e se eu usar a agua que eu fervo no caldo ajuda a manter os nutrientes!! Obrigda desde já, Tais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s