Como opção para jantar (ou almoçar) sem carboidrato (e de acordo com a dieta citada pelo Dr. Mauro em alguns posts atrás), fica a nossa dica de ovos mexidos com salada. A foto segue abaixo:
Ingredientes:
2 ovos mexidos
50g de queijo mussarela picada
50g de presunto cozido picado
2 kani-kama picados
Folhas de alface, palmito, tomate, milho, cenoura ralada a vontade.
Molho tipo Caesar
Mexa os ovos, adicione o queijo e o presunto, tempere com sal, pimenta do reino e orégano. Após pronto, monte a salada com os ingredientes acima, e adicione 1 colher de sopa do molho. Depois é só degustar!
Gabi, quero a foto! Pode passar!!
Tais, sempre que fervemos os legumes há perda de vitaminas, especialmente as hidrossolúveis como a vitamina C. Os minerais que são perdidos podem ser recuperados com o uso da água, mas as vitaminas dificilmente são. Por isso é interessante ter o hábito de comer também vegetais crus!Abs,
Ei gente! Tenho uma duvida, nao tem a ver com o post mas resolvi colocar aqui, as vezes alguem pode me ajudar! Bom, quando quero emagrecer um pouquinho, faço um caldo de legumes, em que fervo varios legumes e verduras, depois bato no liquidificador e entao esquento com um pouquinho de caldo knorr. Queria saber se ao fazer isso os nutrientes dos legumes e verduras tao sendo perdidos, e se eu usar a agua que eu fervo no caldo ajuda a manter os nutrientes!! Obrigda desde já, Tais.
A dieta tá indo bem. Já perdi 2 Kg
Meu prato! HÁ!Depois te passo a foto da pizza de abobrinha que a gente fez na terça… tá meio embaçada mas vale a pena! bom demais!bejao!