Plantão do Batata Frita: Cuidado!

Cuidado, o Heart Attack Grill (ou Grill do Ataque Cardíaco, em bom português) quer vir para o Brasil. Isto é que diz o dono, que se intitula Dr. Jon. Ele acha que o Rio de Janeiro seria a cidade ideal para ampliar a franquia de uma loja de fast food de Dallas, nos EUA. O lema da lanchonete é sempre ser o mais insalubre possível, e apresentar “o sabor pelo qual vale a pena morrer”.
O Heart Attack Grill tem 1kg de carne e cerca de 8.000 calorias.
Os clientes são recebidos por garçonetes com roupas de enfermeiras, os pedidos são prescrições médicas e o dono é considerado o médico. Os lanches são chamados de Bypass (que é o nome de um tipo de cirurgia de redução de estômago), de vários tamanhos, como o Quadruple Bypass. O “médico” ainda tem um livro que chama “A dieta do ataque cardíaco” onde o mesmo prega hábitos alimentares não saudáveis. O “paciente” que consegue comer todo o sanduíche é levado de cadeira de rodas até o carro e quem consegue alcançar os 160kg pode comer de graça no restaurante. Mas, pasmem, o dono tem 1,70m e só pesa 80kg, dizendo que sua dieta é só um single bypass diário (o menor sanduíche da cadeia).
Não acreditam? Clique aqui

E cuidado, viver assim é realmente não saudável….

2 respostas em “Plantão do Batata Frita: Cuidado!

  1. Há alguns anos eu já havia comentado sobre a existência do Heart Attack Grill e criticado os americanos por esta ideia idiota. O que eu não esperava é que eles fossem abrir uma filial aqui. É estamos mesmo "virando um país de primeiro mundo", custe quantos quilos isto custar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s