PAPINHAS DE BEBE

E foi assim, tudo começou com uma simples entrevista com a atriz Jennifer Aniston. Famosa por sua beleza narural, teria afirmado que apara perder peso, faz uma dieta baseada em papinha de bebe. A notícia se espalhou de tal forma, que se depender dos “Hollywoodianos”, o produto ficará em falta no mercado!
Segundo o jornal inglês Daily Mail, a autoria dessa receita de emagrecimento foi atribuída a uma personal trainer que já atendeu Madonna e Shakira, mas por motivos éticos, seu nome não será citado.
As papinhas tem baixo valor calórico (entre 60 e 100 kcal) e a praticidade para consumi-las é a sua principal vantagem. Como são embalagens fechadas a vacuo, não precisam ficar na geladeira, elas podem ser guardadas na própria bolsa e contém baixos níves de gordura e de sódio.
 
SERIA ESSE O MILAGRE QUE A MAIORIA DAS MULHERES ESTAVA ESPERANDO??
 
Milagres não existem. Esta é apenas mais uma das dietas da moda que causam uma perda rápida de peso em um curto período. O problema está a longo prazo, o famoso efeito sanfona tão discutido. A pessoa emagrece durante a dieta e DEPOIS? A não ser que esteja disposta a se alimentar de papinha de bebe para o resto da vida, mas convenhamos, com o tempo enjoa e o custo benefício não é nada positivo.
A melhor opção para a perda de peso ainda é uma reeducação alimentar, apredendo a comer de tudo nas proporções certas. Não se deixe enganar por modismos que podem colocar a sua saúde em risco. QUER EMAGRECER COM SAÚDE? PROCURE UMA NUTRICIONISTA.
Anúncios

Uma resposta em “PAPINHAS DE BEBE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s